quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Temos que ter medo do demônio?



Bem pessoal, atualmente estou realizando um estudo sobre DEMONOLOGIA baseado no livro: FORTEA, José Antônio. SVMMA DAEMONICA, tratado de demonologia e manual de exorcistas. São Paulo: Palavra & Prece, 2010. Recomendo fortemente a todos que adquiriam, se possível, tão grande recurso visando investir no crescimento espiritual necessário para a graça da salvação. O referido livro pode ser encontrado na livraria Paulus (Pc D Adauto - Centro  João Pessoa - PB, 58010-670 (0xx)83 3221-5108) bem como pelo site da editora Palavra & Prece por um preço bastante acessível.
Entre os assuntos tratados no livro, podemos encontrar as questões sobre "o medo das pessoas em relação ao demônio". Abaixo, em vídeo, o próprio autor, Pe. José Antonio Fortea (Sacerdote teólogo especializado em demonologia), em espanhol "simples", fala sobre o assunto:



É possível encontrar disponível para download os capítulos do livro em espanhol. Se você possui desenvoltura com a língua poderá baixá-los e começar a fazer, também, os seus estudos sobre demonologia. Conhecer esse assunto é crucial para entender o mundo angélico sobre a perspectiva dos seres malignos, pois "não é contra homens de carne e osso que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas, contra as hostes espirituais da maldade espalhadas pelos ares". (Efésios 6:12)

Um forte abraço!
Fiquem à vontade para postar comentário e sugestões!

Deus o proteja!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Poste o seu comentário para fomentar a discussão... No entanto, evite palavras grosseiras ou expressões desafinadas! Seu comentário será moderado!