sábado, 31 de janeiro de 2009

CERTEZA DO INFERNO!

Cara, estou muito chateado com os "cristãos de cera" (como gosto de chamar os que afirmam ser cristãos. Mas sem o sacrifício, sem as obras). Se eles ao menos soubessem que o inferno é vivo e lugar de tormenta (Como disse Nª Sª de Fátima) o mundo poderia ser bem melhor. Estou cansado dos que se dizem católicos e não o são, estou cansado dos que se dizem Padres e nunca o foram. Hipócritas! Se ao menos soubessem que o teu lugar, por teus pecados e desobediência, é o inferno, não estarias aí gastando o "suspiro", por Deus dado em tuas narinas, do doce dom da vida.
Muitos de nós esquecem o quanto terrível será o inferno e não dão a mínima para o Deus que não mede esforços para a salvação do inconstante ser humano.
Satanás continua a manipular a sociedade e querer ávidamente a destruição da mesma. Infelizmente o mundo cai diante deste ser maligno, infelizmente nós (digo no geral) ainda damos abertura para a invasão deste ser já condenado ao fogo da Geena. Como disse anteriormente: quanto mais assistimos a filmes que contêm violência exarcebada, sexo sem amor, e pricipalmente casos de possessões demoníacas, estamos dando abertura para que a nossa alma e principalmente personalidade seja manchada pela ação destrutiva do demômio, a primitiva serpente. Assistir é aprovar, é por todo o assentimento naquilo que se está vendo. Quem assisti a filmes de possessão demoníaca, aprova, e acredita como sendo possível aquele poder de satanás na sua vida. É aí que mora o perigo! É aí que a serpente invade e destrói o nosso ser. Mesma coisa acontece aos apaixonados por filmes de atrocidades, como no caso de Jogos Mortais. Eu acabo por achar interessante o desespero, a violência e a morte causada ao meu irmão e assim a "violência travestida faz seu trottoir", cada vez mais... como em anúncios luminosos ou lâminas de barbear!
Cuidado meus amigos! Cuidado! Não pensem que o inferno é como o famoso desenho CAVERNA DO DRAGÃO, onde se vê outras pessoas e se tem meios para a fuga.
O limbo, como diz a doutrina, é o lugar de solidão completa e perpétua, lugar de sofrimento s ininterruptos (Desta vez a dor será sentida diretamente na alma, e não mais no corpo. Imagine só! se no corpo já doe tanto, como será que deve ser a dor de alma???... Vixe!!!!!!)! Por isso mantenha-se resistente ao demônio e ele fugirá de vós! (tg 4,7).

PAX ET BONUM!!!
Abraço de seu amigo;
Ewerton Lopes

P.s.: Precisando de ajuda espiritual para não desistir da caminhada? Deixe um recado com o seu endereço de e-mail. DEUS ESTEJA CONTIGO!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Poste o seu comentário para fomentar a discussão... No entanto, evite palavras grosseiras ou expressões desafinadas! Seu comentário será moderado!